Acusado de assassinato é detido por policiais civis no Agreste

O pedreiro Cícero Walisson Almeida Bispo, de 19 anos, foi detido, nesta quarta-feira(29), em Estrela de Alagoas. Ele é acusado de assassinar um homem em dezembro do ano passado.
Segundo o delegado Itamar Uchôa, titular do 59º DP que comandou a operação, o acusado matou a vitima, identificada como Janailson dos Santos, no dia 21 de dezembro do ano passado, em sua residência, em Feira Grande, utilizando uma faca peixeira.
“Janailson foi executado com a ajuda de outro homem identificado como Odair dos Santos Calu,de 19 anos, conhecido como “Quinha “, que está foragido, com uma arma branca”, disse Itamar.
Cícero foi localizado com o apoio do 56º Distrito Policial de Girau do Ponciano em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca de Feira Grande, José Miranda.
O acusado foi encaminhado a Casa de Custódia de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e critica Renan Filho por descaso com Alagoas](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e critica Renan Filho por descaso com Alagoas

Morador vai retirar água e encontra homem morto dentro de cisterna em Mata Grande
Irmãos saem da igreja e são atacados e agredidos durante tentativa de assalto em Arapiraca

Idoso é preso acusado de estuprar a amiguinha da filha em Maceió; menina tinha nove anos

Mulher volta de viagem e encontra marido morto no banheiro de casa em Arapiraca

Colisão entre carro e cinquentinha deixa homem morto na AL-101 Norte, em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
