Prefeitura de Porto Calvo disponibiliza internet grátis para a população
A Prefeitura de Porto Calvo trouxe uma grande inovação para a população desde o dia 20 de janeiro de 2014. A novidade é o sinal de internet grátis para quem desejar navegar pela rede. O sinal de wifi fica na Praça Apolinário de Gusmão, no Centro da cidade, e pode chegar até 300 metros de alcance.
A iniciativa partiu do departamento de Tecnologia da Informação (TI) da prefeitura. O diretor de TI do município, Victor Uchôa, disse que a inovação será estendida. “A principio disponibilizamos o sinal na Praça Apolinário de Gusmão, mas o projeto é levar o sinal gratuito para diversos pontos da cidade ainda este ano”, destacou.
O jovem Paulo Nascimento Ferreira, de 24 anos, aprovou a iniciativa. “Gostei muito desse negócio de internet grátis aqui na cidade. É um atrativo a mais para a praça, agora sei para onde venho para usar internet fácil. Espero que o sinal chegue a outros locais da cidade”, disse.
A internet disponibilizada pela Prefeitura de Porto Calvo tem acesso ilimitado com velocidade de 300 kb por usuário. Para ter acesso à rede, o interessado precisa entrar via wifi na rede Hotspot Porto Calvo e pelo navegador entrar com o login: topinternet e a senha: portocalvo.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
