Arapiraca: homem tenta apartar briga e acaba sendo esfaqueado
A cobrança de uma dívida por pouco não acabou em morte durante a noite deste domingo (09), na Rua Maurício Pereira no Bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca.
José de Oliveira Santos, de 33 anos, tentou apartar uma briga e acabou sendo esfaqueado pelo acusado. De acordo com populares, José Romano de Oliveira, 58 anos, recebeu uma cobrança, não gostou e começou uma confusão com o cobrador que não foi identificado.
Diante da confusão, José de Oliveira, tentou separar os envolvidos e acabou sendo golpeado no tórax. Ferido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste.
José Romano de Oliveira foi preso em flagrante e encaminhado pela Polícia Militar até a Central de Policia, no Bairro Baixão, onde prestou esclarecimentos sobre o crime e responderá por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
