Feira Grande participará da I Feira de Negócios e Artes do Agreste

O município de Feira Grande participará da I Feira de Negócios e Artes do Agreste (Fenearte), que acontecerá no dia 19 de março, no Mercado do Artesanato, em Arapiraca.
Nessa semana, a pedido do prefeito Veridiano Almir (PMDB), o diretor do Departamento de Cultura e Eventos de Feira Grande, Lennon Menezes, participou de um encontro, no Centro Administrativo de Arapiraca, para discutir detalhes da Feira.
Durante o evento, Feira Grande apresentará o artesanato desenvolvido pela comunidade e o projeto “Vamos Reciclar”, que foi um sucesso durante a Feira dos Municípios; além do espetáculo indígena da tribo Tinguí-Botó.
Participarão da I Fenearte os seguintes municípios: Feira Grande, Arapiraca, Lagoa da Canoa, Craibas, São Sebastião, Tanque D'Arca, Limoeiro de Anadia, Coité do Noia, Girau do Ponciano, Junqueiro, São Brás, Traipu, Taquarana, Jaramataia, Campo Grande e Olho D'Água Grande.
Para o prefeito Veridiano Almir, a Feira de Negócios e Artes do Agreste proporcionará mais visibilidade dos trabalhos desenvolvidos na arte e cultura dos municípios. “Será um evento que impulsionará a troca de experiências entre os artesãos e mostrará como são belos esses trabalhos”, comentou.
Últimas notícias

Grupo teatral 'Camboio de Doido' é destaque nacional após receber prêmios em festivais

Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
