Restaurante tem princípio de incêndio e furto na mesma noite
Um princípio de incêndio mobilizou guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (9), no restaurante Labareda Grill, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
As chamas foram vistas por populares que, além de chamar a polícia, também conseguiram apagá-las. Segundo o tenente Themisson, quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo já havia sido controlado por pessoas cujas identidades não foram informadas.
O tenente ressaltou que os Bombeiros fizeram apenas uma ação preventiva no local e que não houve solicitação de laudo pericial pelos proprietários, o que dificulta identificar se o ato foi ou não criminoso.
À reportagem do Portal Sete Segundos, uma fonte informou que o prédio, que está em reforma em virtude da mudança de proprietário, também foi furtado na noite de ontem. Uma pia, um carrinho de mão e uma enxada foram levados. Também foi revelado que o fogo teria sido proposital já que havia papel sobre a bancada de mármore onde o material foi colocado.
Na parede do restaurante ficaram as marcas do fogo que poderia ter atingido a rede elétrica caso não tivesse sido interrompido a tempo.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
