Para relembrar crime, familiares de Daniel Houly farão manifestação no Centro de Arapiraca

Com a aproximação do julgamento, familiares do médico Daniel Houly marcaram uma manifestação para o próximo dia 17, no Centro de Arapiraca. O objetivo é relembrar o assassinato do médico, ocorrido há 15 anos, em Maceió.
A concentração do protesto será às 15h30, na Praça Marques da Silva, próximo à Caixa Econômica Federal. De lá, parentes e amigos sairão pelas principais ruas do Centro para pedir justiça
A família de Daniel Houly acredita que a ex-mulher do médico, a também médica Tânia Eliane Medeiros Houly, tenha sido autora do disparo que tirou a vida dele, no entanto, Tânia alega que seu ex-marido cometeu suicídio.
O julgamento será realizado no dia 21 de março, na 7ª Vara Criminal, no fórum da capital alagoana.
Recursos
Tânia recorreu diversas vezes da acusação, mas o processo chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) e retornou à Alagoas com a determinação da realização do Júri.
Últimas notícias

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro

Nova edição do Tardezinha Cultural terá programação temática religiosa

Câmara aprova Projeto de Lei de concurso com 235 vagas em Porto Calvo

Ana Paula Siebert dá resposta afiada a amigo que disse que ela seria trocada por Justus: 'Ele já vai ter morrido'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
