Casal acusado de estelionato é indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio do 4º Distrito Policial da Capital, concluiu o inquérito que apurou uma dupla indiciada por estelionato. A investigação foi conduzida pelo delegado Waldor Coimbra, que após ter ouvido testemunhas sobre o delito, indiciou Juliano Pontes de Mendonça Melo, de 35 anos e Laís Claudia Ferreira da Silva, por terem tomado posse de um imóvel de Vera Lúcia Marinho de Melo, 41, em setembro de 2013.
Relata à vítima, que pôs seu apartamento a venda, e Juliano foi até o local alegando que estava comercializando imóveis, e a dirigiu até um cartório para assinar uma procuração, sem seu consentimento, o que lhe deu direitos sobre o bem. Diante disto, o filho de Vera foi até o cartório para cancelar a procuração, mas Laís que é esposa de Juliano, já havia alugado o apartamento à outra pessoa.
Para poder ter acesso a seu apartamento, a vítima foi até a Central de Flagrantes, onde foi aconselhada pelos policiais civis de plantão, a procurar a Defensória Pública. Ao chegar ao órgão, os servidores lhe aconselharam a trocar as fechaduras do local, no entanto, Vera tomou conhecimento que Laís tinha escriturado seu imóvel no nome dela.
Diante dos fatos, o delegado intimou a dupla a comparecer a delegacia para serem interrogados.
O delegado solicitou a Escritura Pública de Compra e Venda do bem, a procuração, documentos de locação do apartamento, qualificação e o interrogatório dos indiciados, que foram encaminhados a Justiça. Os documentos apontam o casal como autores do delito.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
