Vocalista do Babado Novo usa mais um vestido de estilista arapiraquense
A vocalista da banda Babado Novo, Mari Antunes, usou mais um vestido do estilista Arapiraquense, Arthur Cavalcante.
Deste vez a cantora vestiu o figurino do estilista no troféu Dodô e Osmar, que é uma premiação anual e destaca os artistas que tiveram maior repercussão no carnaval de Salvador. A premiação ocorreu na noite desta terça-feira (8), no Teatro Castro Alves, em Salvador.
A primeira vez que a cantora usou um vestido de Arthur foi durante o Carnaval deste ano. O estilista explicou que foi aberto um concurso direcionado a estilistas do Nordeste para que a artista incluísse no figurino de carnaval.
“Foram aprovadas três peças, ainda tem outro vestido verde, que eu estou ansioso para que ela use”, contou Arthur.
O estilista contou que está muito feliz com o reconhecimento. “É muito gratificante. Isto é fruto de trabalho em equipe. Temos uma harmonia muito grande”, frisou.
Arthur é estilista há quatro anos, mas relatou que sempre gostou de desenhar. Mari Antunes é a terceira artista a vestir peças do arapiraquense. Segundo Arthur, a primeira artista a usar um figurino seu, foi a Adriana Bombom e a segunda, foi a cantora Alba Ramalho.
Últimas notícias
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
