"AL precisa de escolas e de emprego, não de presídios", diz Renan Filho
O pré-candidato do PMDB ao governo de Alagoas, deputado federal Renan Filho, afirmou que o Estado "necessita é de escolas e não de presídios". Ele deixou clara sua opinião durante reunião realizada neste sábado, dia 21, no Complexo Habitacional Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, um dos bairros mais populosos da cidade.
A solução para o problema de violência e do banditismo em Alagoas, segundo o pré-candidato, passa sobretudo pela tomada de consciência de que fazer segurança pública é obrigação do governo do Estado.
"Construir presídios não é o bastante", afirmou Renan Filho. “Vamos construir escolas, vamos gerar empregos, e não apenas construir mais presídios para resolver o problema da segurança pública”, enfatizou o pré-candidato pela coligação ‘Aliança com o Povo para Alagoas Mudar’.
Como a maior parte do público era de mulheres, Renan Filho lembrou a elas que o projeto de governo da frente de oposição prevê a construção do primeiro Hospital da Mulher em Alagoas.
A unidade, especializada em atendimento ao público feminino, desafogará o Hospital Geral do Estado.“Nosso plano de governo vai abrir as portas dos hospitais para facilitar o acesso à saúde pública em Maceió e no interior”, reforçou o pré-candidato. Compareceram à reunião moradores do Benedito Bentes e de localidades como Grota da Alegria, Eunice Campos, Grota do Mocambo, Grota da Princesa, Jacintinho, Tabuleiro do Martins, Bela Vista e Conjunto Otávio Aguiar.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
