"AL precisa de escolas e de emprego, não de presídios", diz Renan Filho
O pré-candidato do PMDB ao governo de Alagoas, deputado federal Renan Filho, afirmou que o Estado "necessita é de escolas e não de presídios". Ele deixou clara sua opinião durante reunião realizada neste sábado, dia 21, no Complexo Habitacional Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, um dos bairros mais populosos da cidade.
A solução para o problema de violência e do banditismo em Alagoas, segundo o pré-candidato, passa sobretudo pela tomada de consciência de que fazer segurança pública é obrigação do governo do Estado.
"Construir presídios não é o bastante", afirmou Renan Filho. “Vamos construir escolas, vamos gerar empregos, e não apenas construir mais presídios para resolver o problema da segurança pública”, enfatizou o pré-candidato pela coligação ‘Aliança com o Povo para Alagoas Mudar’.
Como a maior parte do público era de mulheres, Renan Filho lembrou a elas que o projeto de governo da frente de oposição prevê a construção do primeiro Hospital da Mulher em Alagoas.
A unidade, especializada em atendimento ao público feminino, desafogará o Hospital Geral do Estado.“Nosso plano de governo vai abrir as portas dos hospitais para facilitar o acesso à saúde pública em Maceió e no interior”, reforçou o pré-candidato. Compareceram à reunião moradores do Benedito Bentes e de localidades como Grota da Alegria, Eunice Campos, Grota do Mocambo, Grota da Princesa, Jacintinho, Tabuleiro do Martins, Bela Vista e Conjunto Otávio Aguiar.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
