Eletrobras investe cerca de R$ 29 milhões em equipamentos
Com objetivo de aprimorar a qualidade do fornecimento da energia elétrica e otimizar a sua rede distribuição, a Eletrobras Distribuição Alagoas começou a instalar, em sua área de concessão, o total de 566 equipamentos de tecnologia avançada, dentre capacitores, reguladores de tensão e religadores de linha, para operar ativamente no combate às quedas e oscilações de energia com previsão de conclusão das instalações dos equipamentos até fevereiro de 2015. Os primeiros equipamentos foram instalados entre abril e junho deste ano.
Para que tais melhorias fossem realizadas, a Eletrobras Distribuição Alagoas investiu cerca de R$ 29 milhões com aquisição e instalação adequada dos equipamentos que beneficiarão os clientes alagoanos. Os aparelhos atuarão na redução da duração de interrupções de energia em unidades consumidoras e no controle da frequência com que estas interrupções ocorrem.
Os aparelhos instalados beneficiaram os consumidores dos municípios de Arapiraca, Atalaia, Barra de São Miguel, Campo Alegre, Cajueiro, Capela, Palmeira dos Índios, Major Isidoro, Taquarana, Craíbas, Quebrangulo, Igaci, Minador do Negrão, Pão de Açúcar, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Coité do Nóia, Boca da Mata, Roteiro e Jacaré dos Homens. A implantação de novos equipamentos em outros municípios será finalizada até fevereiro de 2015 em todo território de Alagoas.
Últimas notícias
Polícia apreende veículo roubado na cidade de Quebrangulo
Polícia deflagra Operação Attentus e prende suspeitos de homicídios em São Miguel dos Campos
Criminosos morrem em troca de tiros com a polícia durante operação de combate ao tráfico de drogas
Homem é morto a tiros no bairro Primavera, em Arapiraca
Ex-presidiário tenta cometer roubo em Maceió e é detido e linchado na Jatiúca
Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
