Eletrobras investe cerca de R$ 29 milhões em equipamentos
Com objetivo de aprimorar a qualidade do fornecimento da energia elétrica e otimizar a sua rede distribuição, a Eletrobras Distribuição Alagoas começou a instalar, em sua área de concessão, o total de 566 equipamentos de tecnologia avançada, dentre capacitores, reguladores de tensão e religadores de linha, para operar ativamente no combate às quedas e oscilações de energia com previsão de conclusão das instalações dos equipamentos até fevereiro de 2015. Os primeiros equipamentos foram instalados entre abril e junho deste ano.
Para que tais melhorias fossem realizadas, a Eletrobras Distribuição Alagoas investiu cerca de R$ 29 milhões com aquisição e instalação adequada dos equipamentos que beneficiarão os clientes alagoanos. Os aparelhos atuarão na redução da duração de interrupções de energia em unidades consumidoras e no controle da frequência com que estas interrupções ocorrem.
Os aparelhos instalados beneficiaram os consumidores dos municípios de Arapiraca, Atalaia, Barra de São Miguel, Campo Alegre, Cajueiro, Capela, Palmeira dos Índios, Major Isidoro, Taquarana, Craíbas, Quebrangulo, Igaci, Minador do Negrão, Pão de Açúcar, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Coité do Nóia, Boca da Mata, Roteiro e Jacaré dos Homens. A implantação de novos equipamentos em outros municípios será finalizada até fevereiro de 2015 em todo território de Alagoas.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
