Disque-Denúncia aumenta recompensa por informação sobre traficante
O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia aumentou para R$ 5 mil a recompensa a quem der informações que levem à prisão de Schumaker Antonácio do Rosário, chefe do tráfico de drogas do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.
A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo está investigando a informação de que a morte do soldado da Polícia Militar, Dayvid Lopes Atanásio, de 25 anos, na noite da última quinta-feira (26), no bairro Jardim Catarina, faria parte de um plano de traficantes para matar policiais que moram na localidade.
Conhecido como “Bonde do Schumaker”, o grupo é acusado não somente de tráfico de drogas, mas de cometer assaltos e diversos homicídios na região.
Ligado à facção criminosa Comando Vermelho, Schumaker está condenado por homicídio e assalto a mão armada a mais de 29 anos de prisão. O criminoso foi preso em agosto de 2003, por assalto. No dia 5 de outubro do ano passado, recebeu o benefício de cumprir o restante da pena no regime semiaberto. Porém, no dia 12 daquele mês, saiu e não voltou mais para o Instituto Penal Edgar Costa, onde cumpria pena. Atualmente, encontra-se na condição de foragido do sistema penitenciário.
Quem tiver alguma informação a respeito da localização de Schumaker Antonácio do Rosário e seu grupo, ligue para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou envie fotos, vídeos e mensagens de texto para o aplicativo WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650. O denunciante permanece no anonimato. Antes, o Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações.
Últimas notícias
Evento esportivo altera trânsito na Fernandes Lima no Dia do Trabalhador
Loja de roupas em Arapiraca é proibida de impor práticas religiosas aos funcionários
Homem é preso com arma de fogo durante abordagem policial em Maceió
Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão no feriado do Dia do Trabalhador
Homem armado é preso com mais de 60 kg de maconha e carro roubado em Maceió
Mercados e feiras de Maceió funcionam em horário especial no Dia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
