Assassino do "Escritório" nega ter atirado, mas confirma desentendimento
O homem preso por populares e espancado após os tiros que mataram o vendedor Anderson Polanks Rocha da Silva, de 31 anos, dentro do bar Escritório, na madrugada deste sábado(05), confirma que brigou com a vítima, chegou a sacar a arma, mas não atirou em Anderson.
De acordo com Willames Neto dos Santos, 30 anos, ele chegou a entrar em vias de fato com a vítima, mas o disparo realizado partiu de outra pessoa que se envolveu na confusão. O acusado destacou que a polícia apurasse as imagens do estabelecimento e verificasse quem realmente atirou em Anderson.
Bastante machucado, ele foi conduzido a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello, onde depois de medicado foi levado até a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi feito o flagrante.
Após os procedimentos ele foi conduzido a Casa de Custódia de Arapiraca, onde aguardará a decisão judicial sobre o caso. Bem ao lado do prédio, onde também fica o Instituto Médico Legal, familiares aguardavam a necropsia e liberação do corpo do vendedor para realizar o sepultamento.
Últimas notícias
Cotações esportivas viram parte da conversa antes das rodadas de futebol
Terremoto é registrado perto da fronteira entre Peru e Brasil
PF abre inquérito contra Lulinha: entenda o que está sendo investigado
Mega-Sena acumula e próximo prêmio está estimado em R$ 100 milhões
Homem é preso após esfaquear o próprio irmão durante briga em Canapi
Censo Escolar 2026: coleta de dados da 1ª etapa termina nesta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
