Alcione se irrita com problemas no som em show no Rio
Um problema no retorno de Alcione - que não estava funcionando - quase tirou o bom humor da cantora veterana na noite desta sexta-feira, 22, durante o show realizado em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio. A apresentação, que estava com a plateia lotada, estimada em mais de 2 mil pessoas, aconteceu para marcar o lançamento do DVD "Eterna alegria", seu mais novo trabalho.
"Eu já não gosto de cantar com esse troço no ouvido, ainda mais quando não funciona. Por favor, tire esse negócio aqui. Não gosto de nada que me atrapalhe quando eu quero cantar", disparou Alcione enquanto recebia o auxílio emergencial de um técnico.
A gravação do DVD "Eterna alegria" envolveu cerca de 300 profissionais e foi realizada em novembro de 2013. Na ocasião, Alcione também teve contratempos relacionados a questões técnicas e chegou a ser vaiada pelo público presente:
"Um show que está marcado para começar 1h da manhã não tem o direito de atrasar. Se eu estivesse na plateia também estaria vaiando, mas tem coisas com as máquinas que não dependem de nós. Vamos seguir agora sem parar, direto", disse a cantora após a música de abertura do espetáculo", disse ela na época.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
