Alcione se irrita com problemas no som em show no Rio

Um problema no retorno de Alcione - que não estava funcionando - quase tirou o bom humor da cantora veterana na noite desta sexta-feira, 22, durante o show realizado em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio. A apresentação, que estava com a plateia lotada, estimada em mais de 2 mil pessoas, aconteceu para marcar o lançamento do DVD "Eterna alegria", seu mais novo trabalho.
"Eu já não gosto de cantar com esse troço no ouvido, ainda mais quando não funciona. Por favor, tire esse negócio aqui. Não gosto de nada que me atrapalhe quando eu quero cantar", disparou Alcione enquanto recebia o auxílio emergencial de um técnico.
A gravação do DVD "Eterna alegria" envolveu cerca de 300 profissionais e foi realizada em novembro de 2013. Na ocasião, Alcione também teve contratempos relacionados a questões técnicas e chegou a ser vaiada pelo público presente:
"Um show que está marcado para começar 1h da manhã não tem o direito de atrasar. Se eu estivesse na plateia também estaria vaiando, mas tem coisas com as máquinas que não dependem de nós. Vamos seguir agora sem parar, direto", disse a cantora após a música de abertura do espetáculo", disse ela na época.
Últimas notícias

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
