Após roubar veículo, bandido morre em troca de tiros com a polícia

Na noite desta sexta-feira (12), um bandido morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com policiais após roubar um carro Fiesta, em Maceió.
A troca de tiros aconteceu após policiais serem acionados por uma pessoa que teve seu veículo roubado no bairro da Ponta Verde.
Após o roubo do veículo os três assaltantes fizeram vários assaltos em pontos de ônibus. Ao dar queixa do assalto, a vítima seguia para sua residência quando viu os assaltantes e acionou os agentes da Operação Policial Litorânea (Oplit), que perseguiram os criminosos.
Daniel Souza, Tenório, de 18 anos, conhecido como “Gringo” foi morto na troca de tiros. Joaquim Barbosa dos Santos foi preso, já o terceiro criminoso conseguiu fugir. Com Joaquim, os policiais encontraram R$ 11 mil.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
