Após roubar veículo, bandido morre em troca de tiros com a polícia

Na noite desta sexta-feira (12), um bandido morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com policiais após roubar um carro Fiesta, em Maceió.
A troca de tiros aconteceu após policiais serem acionados por uma pessoa que teve seu veículo roubado no bairro da Ponta Verde.
Após o roubo do veículo os três assaltantes fizeram vários assaltos em pontos de ônibus. Ao dar queixa do assalto, a vítima seguia para sua residência quando viu os assaltantes e acionou os agentes da Operação Policial Litorânea (Oplit), que perseguiram os criminosos.
Daniel Souza, Tenório, de 18 anos, conhecido como “Gringo” foi morto na troca de tiros. Joaquim Barbosa dos Santos foi preso, já o terceiro criminoso conseguiu fugir. Com Joaquim, os policiais encontraram R$ 11 mil.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
