Desaparecimento de jovem é investigado pela Polícia Civil
A delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, informou nesta segunda-feira (15), que cerca de 30 testemunhas já foram ouvidas sobre o desaparecimento do jovem Davi da Silva, de17 anos.
Ela explicou que o inquérito policial para investigar o caso está instaurado desde o dia que a Polícia Civil tomou conhecimento sobre o desaparecimento do adolescente.
"Estamos solicitando imagens do local onde o jovem transitou antes do desaparecimento, as imagens podem ajudar em alguns aspectos, no entanto, saliento que o inquérito está em andamento, e não daremos mais detalhes, por enquanto, para não atrapalhar as investigações", concluiu a delegada.
Entenda o caso
De acordo com testemunhas, o adolescente foi visto pela última vez após ser abordado por uma viatura da PM onde estavam três policiais homens e uma mulher.
Davi da Silva tem 17 anos e está desaparecido desde o último dia 25, segundo a mãe dele, quando foi flagrado com uma pequena quantidade de maconha e levado por uma viatura da Radiopatrulha, que fazia rondas no Benedito Bentes, em Maceió. "Sei que ele estava errado quando foi abordado pelos policiais, porque estava com maconha, mas a função da polícia é prender, e não fazer com que uma pessoa desapareça deixando a família aflita”, disse à época Maria José, mãe do jovem.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
