Desempenho de Júlio Cezar em debates é elogiado em Maceió

Às vésperas da eleição, o candidato do PSDB ao governo de Alagoas, Júlio Cezar, intensificou sua campanha de rua, nesta quinta-feira, 2, levando a Caravana do 45 para um intenso corpo a corpo no Centro de Maceió. O tucano percorreu todos os espaços comerciais do local, e foi recebido com abraço caloroso da população alagoana.
"A política não se renova com caras novas e velhas práticas. Alagoas quer mudança e renovação. Juntos nós podemos transformar a história deste estado, que foi desmontado por essas famílias que querem se perpetuar no governo por meio de seus filhos, seus herdeiros políticos", declarou.
Já na rua, ecoava ainda comentários e críticas sobre a performance dos governamentáveis no debate promovido pela TV Gazeta, na última terça-feira, 30. Para a vendedora Marcilânia Rodrigues e suas amigas, Júlio Cezar saiu vitorioso do confronto por ser o único a apresentar um discurso propositivo e qualificado.
"Depois do debate nós percebemos que queremos eleger um governador que trabalhe pelo povo. Queremos também a renovação da bancada de Alagoas. Júlio é, sem dúvida, a melhor opção para o nosso estado", disparou.
Acrescentando que a performance dos demais candidatos, que empreenderam todos os seus esforços na troca de farpas, foi uma ação desrespeitosa com o eleitor alagoano. "Nós precisamos de um governador que nos defenda, não de pessoas que fiquem atirando denuncias para todos os lados. Isso só demonstra que eles não têm o menor respeito com quem ficou acordado para assistir ao debate".
Outra a se aproximar da Caravana do 45 para declarar apoio a Júlio Cezar foi a professora Nalva Lira que, ao reconhecer o peessedebista, voltou para lhe confidenciar que mudou seu voto após assistir o debate de terça. "Eu ia votar em outro candidato, mas depois do debate você ganhou meu voto! Porque você não foi até lá para jogar denúncias, apontar o dedo, foi lá para apresentar suas propostas. E é assim que deve ser!".
Enquanto era recebido por comerciantes, Júlio Cezar viu se aproximar a funcionária pública Íris Jardim, que queria santinhos e adesivos do candidato do PSDB para promover a massificação de seu nome em Maceió.
"Hoje não existe mais militância. As pessoas perderam a fé nos políticos e só trabalham para eleger um candidato em troca de dinheiro. Eu vim me colocar à disposição para ajudar o Júlio, porque ele é um cidadão de bem, honesto, trabalhador, que trata bem os idosos e vai fazer o bem pra gente. Eu vou votar no Júlio Cezar", conclui.
Últimas notícias

Mulher fica ferida após colisão entre carros em União dos Palmares

Papa pede fim das guerras, paz na Ucrânia e cessar-fogo em Gaza

Alckmin deve representar o Brasil em missa inaugural de Leão XIV

Suspeito de matar homem em praça da Cruz das Almas é preso

Onda de furtos de motos preocupa moradores em Arapiraca

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
