Polícia

Violência no trânsito continua fazendo vítimas fatais

Por 7 Segundos 13/10/2014 12h12
Violência no trânsito continua fazendo vítimas fatais
- Foto: Crédito : Alagoas na Net

A violência no trânsito continua fazendo vítimas fatais e durante o final de semana há uma incidência maior de registros de acidentes envolvendo motocicletas. 

Neste domingo (12) José Santana da Silva, 64 anos, foi atropelado por um homem que conduzia uma moto CB 300R de cor preta. O acidente fatal ocorreu por volta das 9h da manhã na Oseias Fernandes da Silva, centro do município de Teotônio Vilela.

De acordo com informações levantadas pela polícia militar,o condutor da moto conhecido como Thiago, fugiu do local após o acidente sem prestar socorro à vítima. Os populares revoltados conseguiram identificar o proprietário da motocicleta, Gilielson dos Santos Silva, 24 anos. A população imobilizou o homem até que a guarnição da polícia chegasse e o conduzisse à delegacia para os devidos procedimentos.

Junqueiro

Já na zona rural de Junqueiro, Genilson Ferreira de Araújo, 38 anos, trafegava em uma motocicleta, pela BR 101, nas proximidades da comunidade Olho Dágua, quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia.

De acordo com populares após a queda Genilson Ferreira não teve tempo de sair da rodovia federal que tem um fluxo intenso de veículos. O motorista de um caminhão que vinha em alta velocidade não pode evitar o acidente fatal e passou por cima de Genilson Ferreira de Araújo, que teve morte instantânea.

O motorista do caminhão não prestou nenhum tipo de socorro, fugiu do local do acidente sem que os populares conseguissem anotar a placa do veículo.

São Miguel dos Campos

Uma ultrapassagem irregular quase causou a morte do motociclista José Everaldo da Silva, 30 anos. Segundo informações levantadas por populares, Everaldo seguia pela BR 101, no sentido Boca da Mata –São Miguel dos Campos, quando tentou desviar de uma carreta pelo acostamento . O motorista da carreta, não percebeu a passagem errada do motociclista e no choque dos veículos, a motocicleta foi jogada para fora da pista, caindo em um buraco. A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local ado acidente. O condutor da motocicleta estava consciente mas reclamava de muitas dores, ele foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia em São Miguel dos Campos.