Alagoas

Câmaras Cíveis do TJ/AL julgam 1.232 processos

Por Assessoria 16/10/2014 14h02

 As sessões ordinárias das 1ª, 2ª e 3ª Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), ocorridas ontem (15) e nesta quinta-feira (16), tiveram o julgamento de 1.232 processos. A maior parte são ações de execução fiscal (cobrança de impostos) envolvendo particulares e o Município de Maceió.

Na quarta-feira, a 1ª Câmara Cível julgou 127 ações, de relatoria dos desembargadores Washington Luiz Damasceno Freitas (presidente do colegiado), Tutmés Airan de Albuquerque Melo e Fábio José Bittencourt Araújo.

Pela 2ª Câmara Cível, hoje, foram 689 processos analisados, de relatoria da desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento (presidente) e dos desembargadores Pedro Augusto Mendonça de Araújo e Paulo Barros da Silva Lima.

Também hoje, a 3ª Câmara Cível julgou 416 processos, relatados pelos desembargadores James Magalhães de Medeiros (presidente) e Domingos de Araújo Lima Neto. O desembargador Tutmés Airan compôs o colegiado na sessão, convocado em virtude das férias do desembargador Klever Rêgo Loureiro.