Cadastro para informações voluntárias de campanha
Está disponível desde agosto, nas páginas da Justiça Eleitoral, um cadastro para informações voluntárias de campanha a ser preenchido pelos doadores e fornecedores da campanha eleitoral de 2014.
Segundo Adriana Felícia Silva Freire, chefe da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias (SCEP) o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), visando confirmar informações dos prestadores de contas, solicita o apoio dos fornecedores e doadores das Eleições 2014. "Elaboramos uma mala direta com 400 correspondências assinadas pela presidente do TRE/AL, desembargadora eleitoral Elisabeth Carvalho Nascimento, solicitando o envio de informações através do link disponibilizado no site do TSE".
Além de participar das eleições de 2014, doadores e fornecedores da campanha poderão contribuir com informações à Justiça Eleitoral sobre as doações efetuadas e o fornecimento de qualquer serviço, produto ou material aos candidatos e aos partidos políticos/comitês financeiros, conforme prevê o art. 70, §§ 1º e 2º, da Resolução-TSE nº 23.406/2014.
Para encaminhar as informações, é necessário o cadastramento prévio nas páginas da internet dos Tribunais Eleitorais, através do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE WEB). A apresentação de informações falsas sujeitará o infrator às penas previstas nos arts. 348 e seguintes do Código Eleitoral, sem prejuízo das demais sanções cabíveis.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
