Resultado de exumação do corpo de soldado deve ficar pronto em 20 dias
Aconteceu nesta quarta-feira (12), no Cemitério da Piedade, em Maceió, a tão esperada exumação do corpo da soldado Izabelle Pereira dos Santos. O procedimento foi feito por membros do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), que retiraram os restos mortais da soldado e o enviaram para análise. O laudo deve ser concluído em até 20 dias.
Em contato com a imprensa, o diretor do IML, Luís Mansur, os técnicos começam analisar os restos mortais de Izabelle Pereira dos Santos ainda hoje, trabalho que só deve ter fim nesta quinta-feira (13). A exumação, diz Mansur, será suficiente para ratificar a necropsia feita pelos peritos: nenhum projétil ficou preso ao corpo da militar e todos eles transfixaram a vítima.
De acordo com o delegado Lucimério Campos, que esteve no Cemitério acompanhando a exumação, a tese para a morte de Izabelle segue a de homicídio. “O que falta se definido pela investigação é se foi culposo (sem intenção de matar) ou doloso (com a intenção de matar)”, disse o delegado.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
