Polícia

Resultado de exumação do corpo de soldado deve ficar pronto em 20 dias

Por Redação 12/11/2014 14h02
Resultado de exumação do corpo de soldado deve ficar pronto em 20 dias
Caso Izabelle - Foto: Arquivo pessoal

Aconteceu nesta quarta-feira (12), no Cemitério da Piedade, em Maceió, a tão esperada exumação do corpo da soldado Izabelle Pereira dos Santos. O procedimento foi feito por membros do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), que retiraram os restos mortais da soldado e o enviaram para análise. O laudo deve ser concluído em até 20 dias.

Em contato com a imprensa, o diretor do IML, Luís Mansur, os técnicos começam analisar os restos mortais de Izabelle Pereira dos Santos ainda hoje, trabalho que só deve ter fim nesta quinta-feira (13). A exumação, diz Mansur, será suficiente para ratificar a necropsia feita pelos peritos: nenhum projétil ficou preso ao corpo da militar e todos eles transfixaram a vítima.

De acordo com o delegado Lucimério Campos, que esteve no Cemitério acompanhando a exumação, a tese para a morte de Izabelle segue a de homicídio. “O que falta se definido pela investigação é se foi culposo (sem intenção de matar) ou doloso (com a intenção de matar)”, disse o delegado.