Arapiraca

Audiência com trabalhadores do Santa Maria foi cancelada

Por 7 Segundos 14/11/2014 07h07
Audiência com trabalhadores do Santa Maria foi cancelada
Hospital Santa Maria - Foto: 7 Segundos

Foi cancelada nesta quinta-feira (13) a audiência  que trataria do acordo trabalhista do antigo Hospital Santa Maria, em consequência da justiça ainda não ter conseguido leiloar o prédio, já que os valores ofertados não pagam as dívidas.

De acordo com a corretora de imóveis Gilza Loze, os funcionários já tinham aceitado a proposta feita pelo juiz Fernando Falcão, de renunciar 30% de seus créditos para ver se a futura arrematação poderia obter um valor razoável e atender o crédito.

A reunião, que teria o objetivo de bater o martelo e decidir a venda ou o leilão, seria realizada na última segunda-feira (10), mas foi cancelada, pois o magistrado estava viajando, já  nesta quinta-feira (13), Fernando Falcão alegou estar com problemas de saúde.

A audiência foi remarcada para o próximo dia 24, para que os funcionários e a justiça tomem uma decisão.

Gilza acrescentou que os funcionários ficaram revoltados com o cancelamento da audiência. Segundo ela, o possível comprador do prédio desistiu do arremate em consequência do impasse.