Polícia

Roubos, furtos e assaltos ocorreram durante o dia de feira-livre em Arapiraca

Por 7 Segundos 18/11/2014 09h09
Roubos, furtos e assaltos ocorreram  durante o dia de feira-livre em Arapiraca
Avenida Rio Branco, Arapiraca - Foto: Google

O dia de feira livre em Arapiraca atrai milhares de pessoas de cidades circunvizinhas que chegam a segunda maior cidade do interior do estado para realizar compras, movimentações bancárias, consultas médicas entre outras atividades.

O centro comercial da cidade fica congestionado e esse vai-e-vem de pessoas torna-se um alvo bastante atrativo para a pratica de vários delitos.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar na última segunda foram registrados dois furtos e dois roubos na cidade, os crimes ocorreram quase que paralelamente durante a manhã de ontem(17).

O de maior prejuízo para a vítima , como já relatamos em um matéria no site 7 Segundos foi o roubo de R$ 168mil reais de um agricultor de Craíbas que esteve em Arapiraca para depositar o dinheiro mas foi surpreendido por dois assaltantes armados com revolveres e roubaram todo dinheiro da vítima. O crime aconteceu às 9h50 da manhã.

Por volta das 10h30m outra ação criminosa, desta vez na rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Alto do Cruzeiro. A vítima Chayanne Amorim, de 26 anos caminhava traquilamente pelo bairro quando foi abordada repentinamente por um assaltante que estava em um moto modelo CG 150 de cor vermelha.
O criminoso anunciou o assalto e levou a bolsa da vítima contendo 02 celulares modelo Samsung, uma cartela de ingresso e todos os documentos pessoais.

No mesmo horário a polícia militar foi acionada para se dirigir até a Praça Bom Conselho, no Ed. Nossa Senhor de Lourdes. A moradora Daiane Rodrigues Soares de 32 anos, informou aos militares que um cordão um pingente de ouro tinham sido roubados por um homem que ela conhecia. Os militares orientaram a vítima a ir a Central de Polícia registrar a queixa.

E já durante a madrugada na rua Dom Vital, no bairro Canafístula, ladrões arrombaram uma residência e levaram mais de dois mil reais em dinheiro.