Kelly escondeu de Eric que ex-namorado dela o ameaçava de morte, diz investigação

O funcionário público Eric Jones Batista dos Santos, 28, morreu sem saber que corria risco de perder a vida por manter um relacionamento com a jovem identificada apenas como Kelly.
A informação foi dada por uma fonte do portal 7segundos, ligada à polícia, depois que o assassino de Eric, o menor de 16 L.H.S.J, foi preso na manhã desta sexta-feira (5), em uma casa no sítio Bálsamo, zona rural de Arapiraca.
De acordo com o que apurado pela reportagem, o menor manteve um relacionamento com Kelly, o namoro chegou ao fim, mas L.H.S.J não aceitava que ela fosse de outro homem. A Kelly, revela a fonte, sabia que Eric corria risco de morrer, mas não alertou o namorado porque tinha medo.
“Ela disse á polícia que ficou com medo do que o Eric poderia pensar, como achar que ela ainda pudesse ter algo com o ex-namorado e também ficou com medo do menor, porque sabia que ele é perigoso. Já o Eric não tinha conhecimento das ameaças, pelo menos de acordo com o que ela contou à policia em depoimento”, explica a fonte.
O 7segundos também apurou que Kelly deixou Alagoas, logo depois de ser ouvida pela polícia. “Soubemos também que ela foi embora, mas não sabemos para onde”, confirmou a fonte.
Menor participou de seis homicídios e roubo a Coagro
Apesar da pouca idade, o crime na vida de L.H.S.J não é novidade. De acordo com o que também passou a fonte, ligada à polícia, o assino de Eric já cometeu pelo menos outros seis homicídios e participou do roubo a Coagro, uma das grandes empresas de Arapiraca, ao lado de outro jovem identificado como Bruno, preso recentemente na cidade.
“Ele é frio e mata sem nenhum hesitar. Essa é a avaliação que a polícia fez do menor que matou o Eric. Não se sabe ao certo, mas ele deve ter matado umas seis vezes, incluindo o Eric, e participou do roubo a Coagro. Ele é perigoso”, concluiu a fonte.
A reportagem tentou contato com o delegado da Força Nacional em Arapiraca, Mike David, o até então delegado da Homicídios em Arapiraca, Antônio Carlos, e o coordenador da Homicídio, Cicero Lima, para comentar as informações sobre o menor assassino, mas não conseguiu falar com nenhum dos três.
Últimas notícias

Governo do Estado apresenta as potencialidades do aeroporto de Maragogi ao grupo Vinci Airports

Acusado de estuprar enteada em São Miguel dos Campos é preso em Sergipe

Exercício simulado prepara forças de segurança contra crimes em Delmiro Gouveia

Tempo instável marca o fim de semana em AL, com nebulosidade variável e chance de chuva
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/QhBDR3xpoTzQlbtlPJ-bYVgh_YU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Reabilitação e inclusão: Centro de Equoterapia está sendo finalizado em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
