Polícia

Jovem é assassinado a tiros em um bar, em Pão de Acuçar

Por 7 Segundos 08/12/2014 08h08
Jovem é assassinado a tiros em um bar, em Pão de Acuçar
Pão de Açucar - Foto: Reprodução

Na noite do último sábado(06) um jovem de 23 anos identificado por Roberto Fontes Barbosa, foi executado em um bar,na cidade ribeirinha de Pão de Açúcar. 

Segundo informações das pessoas que presenciaram o crime, dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram a queima roupa vários  tiros de arma de fogo. Roberto Fontes Barbosa  não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber o socorro médico. 

De acordo com familiares a vítima não tinha problemas  com ninguém  era uma pessoa tranquila. O único fato que pode ter uma  ligação com a execução foi que há dois anos, na mesma cidade, Roberto Fontes se envolveu em um acidente atropelando um rapaz, que não resistiu à gravidade do impacto e faleceu.

Familiares relataram ainda que Roberto Fontes  havia participado de uma audiência no fórum da cidade a poucos meses, onde tentava provar que não teve como evitar o acidente e que o rapaz que foi atropelado teria problemas mentais.

A polícia já está investigando quais as verdadeiras causas do homicídio. O corpo da vítima foi removido para o IML de Arapiraca, necropsiado e liberado.