Sertão

Menor é perseguido e morto a tiros em Olho D`água das Flores

Por Por :Rogério Nascimento 08/12/2014 08h08
Menor é perseguido e morto a tiros em Olho D`água das Flores
Viatura do IML - Foto: Josival Meneses7Segundos

O Menor Flávio Henrique Vieira de Lima, 17 anos, foi atingido por tiros numa localidade conhecida por favela, na cidade sertaneja de Olho D`água das Flores. A vítima mesmo ferida conseguiu correr e invadir uma residência, mais foi perseguida e executada com aproximadamente 6 tiros.

De acordo com o pai de Flávio Henrique o crime foi praticado na frente de várias pessoas, mais ninguém aceita falar sobre o ocorrido. Familiares relataram que ele se preparava para participar de uma cavalgada, quando resolveu ir até a favela onde ocorreu o homicídio, mas eles suspeitam que o crime tenha relação com drogas, já que a vítima era usuária.


Outras informações dão conta ainda que o menor era suspeito de ter participação em um homicídio na cidade. A polícia militar esteve no local isolou a área e em seguida acionou as esquies do Instituto de Criminalística e Médico Legal que removeu o corpo para a sede do órgão em Arapiraca.