Polícia

Mulheres são acusadas de causar confusão e desacatar policiais militares

Por 7 Segundos 08/12/2014 12h12
Mulheres são acusadas de causar confusão e desacatar policiais militares
- Foto: cortesia PM

Por volta das 19h30 deste domingo (07) policiais da Rádio Patrulha foram acionados até o bairro Varginhas, em frente ao Parque Divina Luz, onde acontecia uma vaquejada para averiguar denúncias de perturbação do sossego.
Ao chegar ao local a RP6 constatou que havia um grande engarrafamento, sendo necessário que a guarnição organizasse o trânsito para que o fluxo se normalizasse.

Quando os policiais militares estavam realizando esse trabalho de organização do tráfego duas mulheres identificada como Rafaella Tomé dos Santos, de 18 anos, e Josevânia Tomé dos santos, 35 anos, agrediram verbalmente com palavras de baixo calão e desacataram os policiais militares.

As acusadas alegavam que não iriam retirar os veículos estacionados irregularmente que atrapalhavam o trânsito. As mulheres que aparentavam estar sob efeito de álcool ou substância entorpecente, partiram pra cima da guarnição da polícia mas foram detidas, chegaram ainda a ameaçar de morte os policiais militares, dizendo que "os dias de vida estavam contados" e que eram parentes de um advogado famoso na cidade.

Cumprindo o papel de manter a ordem e evitar maiores problemas à comunidade os policiais militares efetuaram a prisão das acuadas e conduziram as duas mulheres à Central de Polícia Civil onde foram feitos os procedimentos cabíveis.