Eleição de genro e isolamento de ex-líder de Célia Rocha repercutem mal na Câmara
Ainda repercute bastante negativamente a eleição do genro da prefeita Célia Rocha, Márcio Marques, para presidência da Câmara de Vereadores da cidade. Também ainda causa estranheza, em muitos funcionários da Casa de Herbene Melo, o fato de o então líder de Célia na Câmara, Dr. Fábio, não ter sido o indicado pela prefeita e, também, nem ter sido chamado para compor a Mesa Diretora. Com a saída de Dr. Fábio da liderança do governo na Câmara, Edvânio do Zé Baixinho assume a função na nova legislatura.
Hoje, além de Márcio Marques, estão na Mesa os vereadores Sérgio do Sindicato (vice-presidente), Moisés Machado (primeiro secretário) e Roninho (segundo secretário).
Depois da eleição, o vereador Dr. Fábio, na Tribuna da Casa, anunciou que não seria mais líder de Célia Rocha, mas que se mantinha em seu grupo de governo dentro da Câmara de Vereadores. Uma fonte na Casa de Herbene Melo, que pediu para não se identificar, comentou o sentimento de alguns com os últimos acontecimentos.
“Todo mundo levou o maior susto quando o Dr. Fábio não foi escolhido para ser o candidato à presidência, escolhido pela Célia. Porque ele foi o líder dela em um momento difícil da prefeitura. Aqui na Câmara muita gente ainda está sem entender. Aqui todos sabem que o Dr. Fábio teve que defendê-la porque os vereadores a criticavam em todos os setores e parece que isso foi esquecido”, declarou uma fonte do 7segundos, ligada à Câmara, que pediu para não ser identificada.
A fonte ainda comentou que entre os próprios vereadores também há comentários sobre a não participação do Dr. Fábio sequer foi chamado para integrar a Mesa Diretora”, concluiu a fonte. O vereador foi procurado pela reportagem para comentar o assunto, mas não atendeu às ligações telefônicas.
Últimas notícias
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Traficantes fogem e polícia descobre drogas enterradas em região de mata de Arapiraca
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
