Polícia encontra arma roubada durante assalto a vigilante do Lacen

A arma roubada do vigilante José Miguel da Silva, que morreu no último dia 22 de dezembro, após reagir a assalto ocorrido no Laboratório de Saúde Pública de Alagoas (Lacen), foi recuperada pela Polícia Militar no bairro do Jacintinho. O revólver calibre 38 com quatro munições estava em posse de um jovem de 18 anos, na Grota do Cigano.
De acordo com o informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a arma foi encontrada durante ronda de rotina realizada pela guarnição. O adolescente e o material aprendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, situada no bairro do Farol.
Na Central, os militares verificaram no sistema a numeração da arma, que coincidiu com a mesma série do revólver que pertencia ao vigilante. Ainda não há informações se o jovem estaria envolvido no assalto que terminou em morte no bairro da Jatiúca.
Entenda o caso
O vigilante José Miguel da Silva, de 58 anos, foi assassinado na tarde do dia 22 de dezembro, após reagir a um assalto ocorrido no Laboratório de Saúde Pública de Alagoas (Lacen). Três homens armados entraram no local para roubar as armas dos vigilantes. Um deles foi rendido dentro do estabelecimento e teve a arma levada, mas José Miguel se negou a entregar a dele e foi baleado.
Na fuga, os criminosos roubaram um carro pertencente a um sargento da Polícia Militar, que também teve a arma subtraída pelo bando.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
