HGE registra 792 atendimentos durante o réveillon
O número de atendimentos no Hospital Geral do Estado (HGE) durante o réveillon foi considerado tranquilo pela direção do hospital. Na unidade, 792 pacientes receberam assistência das equipes multiprofissionais de plantão. Já no mesmo período de 2014, foram atendidos 1.167 pacientes.
Do total de atendimentos, 79 foram de acidentes de trânsito (cinco atropelamentos, um capotamento, 31 colisões e 42 acidentes com moto), 46 ocorrências delituosas (28 lesões corporais, quatro agressões por armas de fogo e 12 por arma branca) e duas tentativas de suicídio. Foram registrados ainda 150 acidentes casuais e 517 atendimentos clínicos. O HGE internou durante o réveillon 51 pacientes.
"Os casos clínicos continuam chamando a atenção devido ao elevado número, mas a maioria desses pacientes recebe alta médica após atendimento e medicação, é só observar o número de internamentos. O número total de atendimentos foi menor do que o Natal, quando foram registrados 894 pacientes, número também inferior ao do ano anterior. Isto demonstra que as pessoas estão mais prudentes durante essas grandes festas", afirmou a diretora do HGE, Verônica Omena.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
