"Eu entreguei a prefeitura com bastante recursos" afirmou Luciano Barbosa

Em entrevista ao radialista José Rocha, pela Radio Nova FM na manhã desta segunda-feira(05), o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (PMDB), que assumiu a pasta da educação estadual, falou sobre vários aspectos na educação e também sobre sua gestão quando exerceu o cargo de prefeito do município por dois mandatos.
Ao ser questionado os problemas enfrentados pela gestão atual em várias áreas como saúde, educação, finança, o ex-prefeito afirmou que entregou a prefeitura de Arapiraca com bastante recursos, principalmente no que se refere ao montante das verbas federais destinadas às obras de drenagem e pavimentação.
Luciano Barbosa afirmou que basta olhar nos sites dos órgãos de controle público das finanças para ver a quantidade de recursos disponibilizados para as obras em Arapiraca. Mas o atual vice-governador reconheceu que as prefeituras de um modo geral tiveram dificuldades de gestão devido aos parcos recursos repassados pelo governo federal nos últimos dois anos.
Salário em dia
O ex-prefeito afirmou que entregou a prefeitura municipal de Arapiraca à prefeita Célia Rocha (PTB) da melhor forma, com as contas em dia e com recursos garantidos para que ela desse continuidade ao desenvolvimento de Arapiraca.
“Eu paguei o 13º salário do mês, nunca atrasei a folha de pagamento dos servidores e sempre tive uma boa relação com todos os funcionários municipais”, afirmou.
Luciano Barbosa disse que esse modelo de governança foi implantado por ele durante os oito anos e não teria sobrado nenhuma pendência financeira para a atual gestão.
“Se fiz isso durante oito anos porque iria sobrar isso para o nono ano. A gente entregou a prefeitura com governança”, afirmou o ex-prefeito.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
