Reunião pode ter definido e selado destino de Daniel Rocha na gestão municipal
As informações antecipadas com exclusividade pelo portal 7 Segundos foram confirmadas ao longo dessa semana: mudança no secretariado municipal, exoneração em massa dos secretários e os nomes de alguns dos substitutos nos referidos cargos.
Mas muitas revelações ainda devem acontecer nesse momento tão instável e delicado em que vive a Prefeitura Municipal de Arapiraca. O clima de tensão é muito grande e a qualquer momento mudanças radicais podem acontecer.
Uma delas é a exoneração do secretário municipal de Assistência Social Daniel Rocha. Isso mesmo, até o filho da prefeita está com o futuro incerto dentro da gestão municipal.
Esta informação foi confirmada pelo próprio Daniel Rocha em entrevista por telefone ao portal 7Segundos no final da tarde de ontem(19). Ao ser questionado sobre os boatos de sua exoneração que estavam sendo disseminados nas redes sociais, Daniel Rocha respondeu:
“ Desde que a prefeita anunciou a exoneração de todos os secretários municipais é assim que eu me sinto, exonerado. Minha mãe deve anunciar novas mudanças, vamos aguardar” afirmou.
Reunião
O resultado da reunião realizada na noite desta segunda-feira(19) no Centro Administrativo entre a prefeita Célia Rocha(PTB) e parte do secretariado municipal pode revelar essas mudanças comentadas por Daniel Rocha.
Antes mesmo do início da reunião as especulações giravam em torno da saída definitiva da secretária municipal de Finanças Edina Pereira. O destino de Daniel Rocha também estaria selado: o filho da prefeita seria exonerado da Assistência Social e assumiria a secretaria municipal de Saúde.
Se as especulações forem confirmadas o filho da prefeita vai assumir uma secretaria onde o teto financeiro ultrapassa os R$ 5 milhões.
Então fica a pergunta: por que trocar a Assistência Social pela Saúde?
Mas há também quem diga que um dos nomes cotados para a pasta da saúde seria do enfermeiro José Rodrigues. Agora só resta esperar o que ainda vai acontecer na gestão municipal.