Nego da Massaranduba é morto em troca de tiros com a polícia

Na manhã desta sexta-feira (30) Genival dos Santos Silva , mais conhecido como Nego da Massaranduba, foi morreu em confronto com a polícia na zona rural de Lagoa da Canoa. Genival dos Santos Silva é acusado de praticar homicídios, tráfico de drogas e assaltos na região do Agreste.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, coronel Du Valle , a operação que resultou na morte de Genival dos Santos, foi em cumprimento a um mandado de prisão contra o acusado. Participaram da operação guarnições do Pelopes, Rocam e Força Nacional.
Du Valle informou que ao chegaram à residência de Genival dos Santos Silva, encontraram o criminoso deitado numa rede e com armas e munições ao lado dele. Ao ouvir a voz de prisão, o acusado reagiu e atirou contra os policiais.
Iniciou uma perseguição policial e o acusado conseguiu se infiltrar no meio de outras pessoas os para despistar a polícia.
" Encontramos ele só de bermuda. Ele tirou a camisa amarela que estava pensando que a polícia não iria reconhecê-lo. Mas se enganou e se deu mal" afirmou Du Valle.
Iniciou novamente outra troca de tiros quando dessa vez Genival dos Santos foi alvejado . Ele foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A polícia apreendeu na casa do criminoso duas motos e um carro com procedência duvidosa.Os veiculos eram utilizados nas ações criminosas praticadas pela quadrilha do Nego da Massaranduba. Moradores da cidade informaram à polícia que vivem aterrorizados com a presença do criminoso na região.
"Bastava chegar uma moto ou um carro diferente aqui eles paravam e exigiam explicações sobre quem era o dono e o que as pessoas estavam fazendo na região. A gente agradece a polícia por ter tirado esse marginal do nosso convívio", afirmou uma moradora.
O comandante do 3º BPM solicitou que a população ajude a polícia a identificar e prender os susupeitos de praticar crimes ligando para 181.
" Não precisa se identificar é só passar as informações que o setor de Inteligência realiza o trabalho de investigação e dá o bote nos malandros. A nossa função é proteger o cidadão de bem, o pai de família, o trabalhador, aqui bandido não tem vez" finalizou Du Valle.
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim

Mulher fica ferida após colisão entre carros em União dos Palmares

Papa pede fim das guerras, paz na Ucrânia e cessar-fogo em Gaza
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
