Administrador do Neafa é suspeito no caso de envenenamento de 30 cães
Um novo fato, divulgado na manhã desta sexta-feira (06) na imprensa local, pode mudar todo o curso do inquérito que investiga o envenenamento de 30 cães do Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa).
Testemunhas denunciaram que um administrador da ONG, identificado apenas como Erivaldo, é apontado como o principal responsável pelo crime. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público Estadual (MPE).
O Promotor de Justiça responsável pelo caso, Flávio Gomes de Barros informou que o suspeito é funcionário do Neafa e ficava responsável pela administração.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da instituição, não existe nenhuma linha de investigação que aponte o administrador como responsável pelo envenenamento, mas vai esperar a conclusão do inquérito.
Relembre o caso
Na manhã do dia 25 de dezembro funcionários do Neafa descobriram que uma grande quantidade de animais foi vítima de envenenamento. Oito animais vieram a óbito mesmo dia, outros três no dia seguinte e o último morreu semanas depois.
Os animais que foram vítimas do crime estavam no mesmo canil, segundo os veterinários da instituição. No local também foram encontrados vestígios de alimento envenenado.
Últimas notícias
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
