Arapiraca

Trabalhadores rurais denunciam demora no atendimento do Ministério do Trabalho

Por Redação com assessoria 25/02/2015 09h09

Centenas de pessoas procuraram o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arapiraca, principalmente agricultores, para denunciar a falta respeito do Ministério do Trabalho, que fica por trás do Clube dos Fumicultores.

Segundo o presidente João dos Santos, essas pessoas começam a chegar aquele local por volta das duas horas da manhã, para começarem a ser atendidas, somente a partir das 8h.

De acordo com o sindicalista, esta semana ele vai manter uma audiência com o Superintendente do órgão em Alagoas, para rever esta situação e que na próxima sexta-feira (27), estará viajando para Brasília, onde deverá ser recebido pelo deputado federal Ronaldo Lessa, pedindo uma solução urgente para o problema.

“Não se pode admitir, que senhoras e idosos fiquem ao relento durante a madrugada, colocando em risco a sua própria vida”, disse o ex-vereador e presidente do sindicato.


João dos Santos disse ainda, que se alguma coisa acontecer com qualquer uma dessas pessoas, os responsáveis serão os diretores do órgão.