Record cogita Fábio Porchat para comandar talk-show

A Record parece querer investir na sua programação do final de noite, e Fábio Porchat faz partes dos planos. Com informações do colunista Flávio Ricco.
Porchat já se abre à possibilidade de apresentar um programa na televisão aberta. Depois de quase fechar com o SBT no ano passado, que por motivos de recessão econômica do país não fora feito, a Record começa a sondá-lo para apresentar um talk-show noturno e estender sua programação por mais algum tempo.
Paulo Franco, da área artística e programação, trabalhou com ele na Fox, mas reitera que tudo isso ainda não passou de "primeiras conversas".
As madrugadas vem sendo um filão importante de investimentos das emissoras. A Band, no entanto, cancelou seu "Agora é Tarde" alegando corte de gastos, enquanto o SBT estreou o "The Noite" e o "Okay Pessoal!!!" em 2014 e vem se dando bem.
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
