Arapiraca

Galpão de antiga estação ferroviária pega fogo em Arapiraca

Por 7 Segundos 04/05/2015 16h04
Galpão de antiga estação ferroviária pega fogo em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Um dos galpões abandonados da antiga estação ferroviária de Arapiraca, no bairro Cacimbas, pegou fogo na tarde desta segunda-feira (04) e deixou moradores da região preocupados

O local é bastante frequentado por usuários de drogas, que utilizam o espaço para o consumo e tráfico de entorpecentes. De acordo com os profissionais do 7 Grupamento do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local para atender ao chamado, o fogo pode ter iniciado a partir de restos de cigarros ainda acesos deixados no local.

Parte do telhado do local destruído, mas o fogo não tomou grandes proporções.

O galpão onde ocorreu o incêndio está com as portas quebradas e o acesso acaba se tornando fávil. Devido outros incidentes envolvendo usuários de drogas, os órgãos responsáveis resolveram fechar as portas de acesso com tijolos, mas 'esqueceram' de um.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo.