Arapiraca

Estudantes realizam projeto Socializando com o Direito

Por Redação com Assessoria 08/05/2015 15h03
Estudantes realizam projeto Socializando com o Direito
- Foto: Ascom

Estudantes do 7° Período de Direito do Instituto de Ensino Superior Santa Cecília (IESC) realiza neste sábado, 09, o projeto Socializando com o Direito.

O evento acontece na Escola Municipal Domingos Lopes, no bairro Canafístula, e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e dos professores Alécio Marcelo e Jadney Aragão.

O objetivo do projeto é promover ações do Direito para as comunidades carentes do município sem fins lucrativos.

As causas de atuação do projeto neste sábado serão: alimentação, divorcio, investigação de paternidade, reconhecimento de união estável e usucapião.

De acordo com as estudantes Juliana Samilla e Cristiane Lúcio Pires, coordenadoras do projeto, a ideia central é levar mais informações para famílias que não tem acesso as atuações do Direito.