Jô Soares fala sobre reencontro com taxista que atropelou e matou sua mãe
Em entrevista ao programa "Pingue-Pongue" com bonfá, no Youtube, Jô Soares relembrou uma história emocionante de sua vida. O apresentador falou sobre o reencontro com o taxista envolvido na morte de sua mãe.
Para o entrevistador, Jô explicou que a mãe morreu atropelada, em um dia de muita chuva, no Rio de Janeiro, e o que o motorista não teve culpa. Ela estava com 70 anos.
"Ele socorreu minha mãe, levou para o hospital, fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e morreu", disse.
Dez anos após o acidente fatal, Jô pegou um táxi ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e teve uma revelação quando chegou ao destino final.
"Ele falou: “Fui eu quem atropelei sua mãe, desde essa dia, tem dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia em que eu ouvir o senhor dizer que me perdoa", revelou Jô. O apresentador se surpreendeu e foi extremamente generoso como taxista.
Eu falei: “Meu filho, você está perdoado desde o dia em que atropelou a minha mãe, a socorreu e ficou sentadinho ao lado do meu até a morte dela. Você não teve culpa nenhuma". Ele afirmou, que neste momento, os dois choraram muito.
Ao final da entrevista, Jô Soares falou da importância do perdão.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
