Na Mídia

Jô Soares fala sobre reencontro com taxista que atropelou e matou sua mãe

Por 7 Segundos com Na Telinha 09/05/2015 18h06
Jô Soares fala sobre reencontro com taxista que atropelou e matou sua mãe
- Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa "Pingue-Pongue" com bonfá, no Youtube, Jô Soares relembrou uma história emocionante de sua vida. O apresentador falou sobre o reencontro com o taxista envolvido na morte de sua mãe.

Para o entrevistador, Jô explicou que a mãe morreu atropelada, em um dia de muita chuva, no Rio de Janeiro, e o que o motorista não teve culpa. Ela estava com 70 anos.

"Ele socorreu minha mãe, levou para o hospital, fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e morreu", disse.

Dez anos após o acidente fatal, Jô pegou um táxi ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e teve uma revelação quando chegou ao destino final.

"Ele falou: “Fui eu quem atropelei sua mãe, desde essa dia, tem dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia em que eu ouvir o senhor dizer que me perdoa", revelou Jô. O apresentador se surpreendeu e foi extremamente generoso como taxista.

Eu falei: “Meu filho, você está perdoado desde o dia em que atropelou a minha mãe, a socorreu e ficou sentadinho ao lado do meu até a morte dela. Você não teve culpa nenhuma". Ele afirmou, que neste momento, os dois choraram muito.

Ao final da entrevista, Jô Soares falou da importância do perdão.