Jô Soares fala sobre reencontro com taxista que atropelou e matou sua mãe
Em entrevista ao programa "Pingue-Pongue" com bonfá, no Youtube, Jô Soares relembrou uma história emocionante de sua vida. O apresentador falou sobre o reencontro com o taxista envolvido na morte de sua mãe.
Para o entrevistador, Jô explicou que a mãe morreu atropelada, em um dia de muita chuva, no Rio de Janeiro, e o que o motorista não teve culpa. Ela estava com 70 anos.
"Ele socorreu minha mãe, levou para o hospital, fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e morreu", disse.
Dez anos após o acidente fatal, Jô pegou um táxi ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e teve uma revelação quando chegou ao destino final.
"Ele falou: “Fui eu quem atropelei sua mãe, desde essa dia, tem dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia em que eu ouvir o senhor dizer que me perdoa", revelou Jô. O apresentador se surpreendeu e foi extremamente generoso como taxista.
Eu falei: “Meu filho, você está perdoado desde o dia em que atropelou a minha mãe, a socorreu e ficou sentadinho ao lado do meu até a morte dela. Você não teve culpa nenhuma". Ele afirmou, que neste momento, os dois choraram muito.
Ao final da entrevista, Jô Soares falou da importância do perdão.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
