Homem é preso suspeito de estuprar criança de dois anos
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (11) suspeito de praticar estupro contra uma criança de dois anos. O crime teria sido praticado na casa dos pais da criança situada na Rua Artur Justo, Lagoa da Canoa.
De acordo com informações da polícia José Ramiro de Oliveira Lima, de 46 anos, foi preso suspeito de praticar estupro contra uma criança de dois anos. O suspeito é amigo da família e de acordo com as primeiras informações ele estava participando de um churrasco na casa dos familiares da menina.
A mãe teria percebido que a filha estava chorando e apresentava vermelhidão na vagina. De acordo a mãe procurou um médico, que constatou que a genitália da menina apresentava inchaço.
A mulher denunciou o suspeito à polícia que efetuou a prisão . José Ramiro de Oliveira Lima foi transferido para a Casa de Custódia onde ficará a disposição da justiça.
Últimas notícias
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Jovens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no Jardim Petrópolis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
