Arapiraca

Assaltantes invadem residência e mantém vítima amarrada

Por Redação 01/06/2015 10h10

Um tipo de crime está acontecendo com uma certa frequência em Arapiraca. Criminosos abordam as vítimas na porta de casa e as mantém refém durante a ação criminosa. Na semana passada um idoso foi vítima desse “modus operandi’ dos assaltantes. Nesse domingo (31) um homem ficou amarrado dentro de casa enquanto a quadrilha roubava dinheiro e objetos de valor da residência. 

O roubo aconteceu na Rua Francisca Emiliana de Lira, no bairro Cavaco em Arapiraca. De acordo com relatos da vitima, por volta das 20h ele estava entrando em sua casa quando foi abordado por três homens. Armados com revolveres os criminosos ameaçaram a vítima de morte e mantiveram ela amarrada dentro de casa.

Os bandidos roubaram dois notebooks, uma televisão, um telefone e um tablete . Os bandidos fugiram levando o carro da vítima um Celta de cor prata com placa: OHH – 4470 e chassi: 9B6KP48F0B6177664.