Polícia

Homem é preso após desferir golpe de facão contra adolescente

Por Redação 03/06/2015 11h11

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (02) na Vila São José, zona rural de Arapiraca. Antônio dos Santos, 42 anos, desferiu um golpe de facão na cabeça do menor, A. A. S. 17 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) solicitou o apoio de uma guarnição da PM para atender uma vítima de arma branca. Ao chegar no local os policiais foram informados pela vítima que o acusado chegou na residência do menor e teria dito que “duas pessoas da casa iriam prestar contas com ele” e em seguida pegou um facão e desferiu um golpe na cabeça da vítima.

Não foi revelado o motivo que levou Antônio dos Santos a desferir o golpe de facão contra o jovem A vítima foi conduzida a Unidade de Emergência (UE) do Agreste e em seguida levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca juntamente com o autor para os devidos procedimentos.