Alagoas
André Chalub é empossado como Corregedor Geral da DPE/AL
04/06/2015 11h11
O Defensor Público de Alagoas André Chalub Lima foi empossado pela Sub-Defensora Geral, Ana Karine Brito, como Corregedor Geral da Defensoria Pública, na manhã desta quarta-feira (03), na sede do órgão, no bairro Gruta de Lourdes.
Chalub foi eleito pelo Conselho Superior da Defensoria Pública em abril deste ano para o biênio 2015/2017. O corregedor geral tem como função orientar e fiscalizar a atividade funcional e a conduta dos membros da instituição e dos servidores públicos da Defensoria Pública, quanto à prestação de um atendimento de qualidade e ao cumprimento das obrigações funcionais previstas na Lei Orgânica.
Últimas notícias
Capacitação
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Infraestrutura
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Saúde Pública
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
Aumento
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Investimento saúde
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Vistoria
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Sob investigação
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
possível desentendimento
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Denúncia Grave
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
EDUCAÇÃO
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Meio Ambiente
