Após acidente, Angélica e Luciano Huck fazem terapia para superar trauma
Após passar por um enorme susto no dia 24 de maio, quando o avião em que estavam precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, Angélica e Luciano Huck decidiram recorrer à terapia.
Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal e seus filhos - Joaquim, Eva e Benício - estão frequentando uma vez por semana um consultório para se livrarem de qualquer vestígio de trauma pelo acidente.
Em paralelo a isso, a vida vai voltando ao normal. Luciano Huck retomou as gravações de seu "Caldeirão do Huck" nesta terça (03), nos estúdios do Projac.
“Voltei e é bom estar de volta. Com muita dor nas costas, confesso”, disse Huck, que recebeu o carinho da plateia, assistentes de palco e convidados.
“Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem”, disse ele na abertura do programa.
Já Angélica decidiu mudar o visual. Ela chamou o hair stylist Celso Kamura em sua casa e cortou o cabelo.
Relembre
Angélica, Luciano Huck e seus três filhos, além de duas babás, piloto e copiloto estavam à bordo de uma pequena aeronave que precisou fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã de domingo, 24 de maio.
Angélica estava no Pantanal para gravações de um especial do seu programa da Globo, o "Estrelas".
Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o avião decolou na cidade de Bonito e seguia para a capital de MS. O pouso forçado aconteceu próxima à rodovia MS-080, por volta das 11h, após o piloto Osmar Frattini informar a Torre de Controle que estava em situação de emergência.
Quando estava a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave sofreu uma pane na bomba de combustível e logo depois os dois motores falharam. O piloto agiu rápido e conseguiu pousar na fazenda, tendo que desviar do gado.
Depois disso, fizeram exames em um hospital de Campo Grande e foram transferidos para São Paulo, recebendo alta na noite de segunda-feira.
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
