Arapiraca

Câmara de Vereadores de Arapiraca realiza sessão itinerante no Manoel Teles

Por 7 Segundos 11/06/2015 09h09

Sob a presidência do vereador Moisés Machado, que dirigiu os trabalhos, tendo como secretário o vereador Ronaldy Vital Rios (Roninho), a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta quarta-feira (10), no Bairro Manoel Teles, na Escola Cristo Redentor, sua Sessão Itinerante, solicitada pelo vereador Josias Albuquerque.

Todas as indicações, requerimentos e moções de aplausos, foram voltadas para o bairro.

O autor do pedido para a realização da Sessão Itinerante, o vereador Josias Albuquerque, agradeceu a presença do filho de Manoel Teles, o Dr. Fernando Rodrigues, um dos convidados para participar dos trabalhos.

Segundo Josias Albuquerque, a realização da Sessão Itinerante também havia sido solicitada pela presidente da Organização Não governamental Manoel Teles Solidário, Edineuza Gadhi.

Para o vereador Josias Albuquerque, as reivindicações dos moradores nas áreas de saúde, educação, limpeza pública e infraestrutura, serão encaminhadas as secretarias municipais apontados quais as prioridades do bairro.

Para a presidente da ONG Manoel Teles Solidário, Edineuza Gadhi, mesmo com a pouca participação da comunidade, a Sessão Itinerante serviu para aproximar a os moradores dos vereadores e acompanhar suas reivindicações através dos requerimentos e indicações.

Ao concluir os trabalhos, o presidente em exercício Moisés Machado, ressaltou a importância da cobrança dos vereadores ao executivo das obras solicitadas pela população.

Ele também convidou a população a se fazer presente as sessões realizadas as terças e quartas-feiras na Câmara Municipal de Arapiraca, para acompanhar as atividades de cada vereador e cobrar ações voltadas para o bem comum da sociedade.