Grave acidente na AL-143 deixa um morto e três feridos em Delmiro Gouveia
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (19), resultou na morte de uma pessoa e deixou três pessoas feridas, em um trecho da AL-143, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.
De acordo com informações, o condutor de um Ford Fiesta, de cor prata e placa JPR-9346, identificado como Sérgio dos Santos, de 43 anos, teria perdido o controle do veículo, quando colidiu com uma carroça de burro que trafegava com três pessoas nas margens da rodovia e matou um adolescente de 13 anos que estava transitando em uma bicicleta pelo acostamento.
Das três pessoas que estavam na carroça, duas sofreram ferimentos leves e outra foi socorrida com lesão na bacia, sendo encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
