PC prende empresário acusado de matar coordenador de campanha
Policiais civis, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral (NIDGPC), sob a coordenação do delegado Fabrício Nascimento, prenderam, na manhã deste sábado (20), o acusado ter assassinado Alisson Berlamino , assessor político de um deputado federal, crime ocorrido no ano passado, durante a campanha eleitoral, na cidade de União dos Palmares.
O empresário Carlos Eduardo Pedrosa dos Santos, conhecido como 'Dudu do Posto', foi localizado e preso em um hotel de luxo, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Ele estava foragido e era procurado pela polícia, desde o dia do crime.
Segundo informações policiais, o crime ocorreu por causa de uma discussão, depois de um comício eleitoral realizado no distrito Rocha Cavalcante, em União dos Palmares, no dia 24 de setembro de 2014.
Na época do crime, testemunhas informaram à polícia que o assessor político Alisson Belarmino, de 29 anos, foi morto a tiros, após disparos realizados por "Dudu do Posto". Eles participavam do mesmo evento político e trabalhavam juntos na campanha do candidato a deputado federal.
O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Bruno de Oliveira Ramos, titular da 3º Vara Criminal de União dos Palmares.
"Dudu do Posto", após ser preso, foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas -CODE, para a confecção dos procedimentos cabíveis, onde ficará a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
