Ex-reeducando é assassinado no Conjunto Nossa Senhora Aparecida
Na madrugada desta terça(30) moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida, no povoado Sementeira, zona rural de Arapiraca, acordaram assustados com o barulho de tiros vindos de uma das ruas do conjunto habitacional.
A Polícia Militar foi acionada e o corpo de um homem foi encontrado com várias marcas de tiros. A vítima foi idenficada como Derivaldo Felix da Silva, de 39 anos.
Derivaldo Félix da Silva era ex-reeducando e havia saído recentemente do Sistema Prisional de Alagoas, onde respondia processo por tentativa de homicídio.
Outro reeducando
Na madrugada deste domingo(28) um outro reeducando também foi assassinado na região do baixo São Francisco. Valdir Santos de Oliveira, de 24 anos, foi executado no povoado Itaporanga, em Penedo. O ex-reeducando esteve recolhido no presídio durante três meses também por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Jovem é agredida por companheiro dentro de circo e polícia encontra armas escondidas em matagal
Câmara Municipal empossa Rodrigo Cunha como prefeito de Maceió
Motorista diz ter confundido pedais antes de atropelamento que matou irmãos alagoanos
Rodrigo Cunha assume comando da Prefeitura de Maceió e promete dar continuidade à gestão
Operações da PM resultam na apreensão de mais de 40 kg de drogas e 28 armas em uma semana
Operações da PM apreendem armas, drogas e recuperam moto roubada em bairros de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
