Agentes Fiscais temem que concurso perca a validade antes de serem convocados
Um grupo de agentes fiscais que foi aprovado no último concurso público da prefeitura de Arapiraca realizado em outubro de 2013, está preocupado com o prazo final de validade do concurso que se encerra antes do final desse ano e eles ainda não foram convocados.
De acordo com um dos agentes aprovados que preferiu não revelar o nome, o edital do concurso ofereceu 28 vagas, mas no entanto só foram nomeadas cinco pessoas.
“Uma dessas cinco pessoas passou em outro concurso e desistiu de assumir a vaga, então o sexto colocado assumiu. Mas foram só esses, apesar do concurso ter ofertado 28 vagas”, afirmou um dos aprovados.
Ainda segundo informações desse grupo a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, já teria enviado ofício à secretaria municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos solicitando a nomeação de dez agentes fiscais, que iriam integrar a equipe de fiscalização para efetuar vários serviços em diversas áreas da secretaria.
Funcionários da própria secretaria de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos teriam confirmado que o documento já estava em posse da secretária Salete Amorim, mas não confirmaram quando deve acontecer a nomeação.
“O concurso só perde a validade quando completar dois anos de ter sido realizado, e até o final do ano a prefeitura ainda pode chamar muitos concursados”, afirmou por telefone um funcionário.
A reportagem tentou por dois dias consecutivos falar com a secretária municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, para saber se os fiscais municipais seriam convocados antes do concurso perder a validade, mas não conseguiu contato.
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
