Sterblitch explica ausência de Panicats em seu casamento: "Não são VIPs"
O humorista Eduardo Sterblitch, que se casou com a atriz Louise D'Tuani nesta quarta-feira (1º), explicou por que não convidou as Panicats do programa "Pânico" para a cerimônia e para a festa.
"Todo mundo que está aqui é um convidado de honra, todo mundo é VIP e tem a ver com o casal. As panicats não vieram porque não são VIPs. Eu sou VIP e aqui só estão os amigos de muitos anos. Eu não sou rico e a gente precisa convidar menos pessoas. Tem que convidar só quem representa alguma coisa na vida do casal. Foi difícil fazer a lilsta", declarou o ator.
Realizado na Mansão das Heras, localizada no bairro Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, o casamento foi oficializado por um pastor e teve 250 convidados, entre eles vários integrantes do "Pânico", como Rodrigo Vesgo, Carlinhos, Emílio Surita, Carioca, Evandro Santo, Daniel Zuckerman e o diretor Allan Rapp.
"Fiquei hipnotizado com a beleza de tudo", comentou Sterblitch, que antes de subir ao altar declarou estar nervoso e admitiu ter usado maquiagem.
"Tive que me maquiar para tirar as olheiras e ficar mais bonito e elegante, porque não é todo dia que se casa com uma mulher maravilhosa. Estou bastante nervoso. Mesmo sem precisar falar nada e só dizer sim, eu fico nervoso", contou aos risos.
Sempre de bom humor, Eduardo disse que não esperava que fosse encontrar alguém para passar o resto da vida junto. "Nem todo mundo nasceu para casar. Algumas pessoas nasceram para ficarem sozinhas. Meu casamento é a prova de que milagre existe, porque eu pensei que fosse ficar sozinho e estou casando com uma pessoa que também pensava assim". contou.
Famosos como Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Paloma Bernardi, Miguel Rômulo, Maytê Piragibe, Rafael Zul, Clarice Falcão também celebraram a união do casal. A lista de convidados tinha ainda Anderson Silva, Neymar, Luciano Huck e Angélica, Jô Soares, Sabrina Sato, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tata Werneck, Adriana Galisteu e Thaila Ayala.
A lua de mel será nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico. "Mas só no final do ano", avisou Sterblitch. "Agora temos que trabalhar", completou.
Últimas notícias
Exército informa ao STF que não encontrou duas armas de Bolsonaro
Confira os números da Quina 7058 sorteados nesta segunda (6/7)
Assembleia Legislativa precisa enfrentar o problema da letalidade na juventude, defende Teca Nelma
Alfredo Gaspar ganha força no Agreste com apoio de vereadores de Feira Grande
Rafael Brito tem papel fundamental na implantação do Ronda no Bairro em Arapiraca
Brasil diz que investigação dos EUA é 'arbitrária' e tarifa viola OMC
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
