Sterblitch explica ausência de Panicats em seu casamento: "Não são VIPs"

O humorista Eduardo Sterblitch, que se casou com a atriz Louise D'Tuani nesta quarta-feira (1º), explicou por que não convidou as Panicats do programa "Pânico" para a cerimônia e para a festa.
"Todo mundo que está aqui é um convidado de honra, todo mundo é VIP e tem a ver com o casal. As panicats não vieram porque não são VIPs. Eu sou VIP e aqui só estão os amigos de muitos anos. Eu não sou rico e a gente precisa convidar menos pessoas. Tem que convidar só quem representa alguma coisa na vida do casal. Foi difícil fazer a lilsta", declarou o ator.
Realizado na Mansão das Heras, localizada no bairro Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, o casamento foi oficializado por um pastor e teve 250 convidados, entre eles vários integrantes do "Pânico", como Rodrigo Vesgo, Carlinhos, Emílio Surita, Carioca, Evandro Santo, Daniel Zuckerman e o diretor Allan Rapp.
"Fiquei hipnotizado com a beleza de tudo", comentou Sterblitch, que antes de subir ao altar declarou estar nervoso e admitiu ter usado maquiagem.
"Tive que me maquiar para tirar as olheiras e ficar mais bonito e elegante, porque não é todo dia que se casa com uma mulher maravilhosa. Estou bastante nervoso. Mesmo sem precisar falar nada e só dizer sim, eu fico nervoso", contou aos risos.
Sempre de bom humor, Eduardo disse que não esperava que fosse encontrar alguém para passar o resto da vida junto. "Nem todo mundo nasceu para casar. Algumas pessoas nasceram para ficarem sozinhas. Meu casamento é a prova de que milagre existe, porque eu pensei que fosse ficar sozinho e estou casando com uma pessoa que também pensava assim". contou.
Famosos como Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Paloma Bernardi, Miguel Rômulo, Maytê Piragibe, Rafael Zul, Clarice Falcão também celebraram a união do casal. A lista de convidados tinha ainda Anderson Silva, Neymar, Luciano Huck e Angélica, Jô Soares, Sabrina Sato, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tata Werneck, Adriana Galisteu e Thaila Ayala.
A lua de mel será nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico. "Mas só no final do ano", avisou Sterblitch. "Agora temos que trabalhar", completou.
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
