Brasil

Policial Civil morre após sofrer acidente em prova de rua nos EUA

Por Redação com Yahoo 03/07/2015 09h09
Policial Civil morre após sofrer acidente em prova de rua nos EUA
- Foto: assessoria

Um grave acidente envolvendo três ciclistas nos Estados Unidos terminou com a morte de um deles, o brasileiro Carlos Silva, de 48 anos. A tragédia aconteceu em Dumfries, Virgínia, durante a disputa do World Police and Fire Games, evento esportivo voltado para socorristas e policiais.

Segundo testemunhas, a causa do acidente foi o estouro de um pneu da bicicleta de Carlos Silva,que era policial civil . Os outros dois ciclistas, identificados como homens com idades entre 43 e 44 anos, estão internados em estado grave.

- Todos os ciclistas estavam usando equipamento de segurança adequado no momento do acidente. Além disso, o Corpo de Bombeiros e dois policiais que estavam assistindo ao evento também apoiaram e deram ajuda no socorro - afirmou o porta voz da polícia local, William Jonathan Perok.